Resumo do carrinho
Detalhes do Produto
Ponteira de Escapamento Elite Central Carbox Racing Nissan Kicks Ford Ka Hatch 18 19 Carbono Oval Alumínio Polido
Agora você pode deixar o seu carro com uma cara arrojada e melhorar a sua estética, aplicando a nova Ponteira de Escapamento da Carbox, e o melhor de tudo, você não prejudica o rendimento do veículo.
O escapamento do seu carro poderá ficar muito mais estiloso com esta ponteira fabricada em alumínio cromado, no modelo oval carbono que possui tubo de 3 polegadas com parede de 3mm. Permitindo assim que você tenha uma ponteira com estilo, alta resistência e durabilidade equipando o seu possante.
Cor Disponível:
• Alumínio Polido
Compatível com:
• Nissan Kicks 2018
• Nissan Kicks 2019
Compatível com:
• Ka Hatch 2018
• Ka hatch 2019
Especificações Técnicas
Especificações | Especificações Técnicas:
•Ponteira de Alumínio Polido •Acabamento com Cinta em Fita de Carbono •Modelo Oval Carbono •Material Anticorrosivo que Não Enferruja •Tubo de 3 Polegadas com Parede de 3mm •Indicada para carros 4 Cilindros •Alta Resistência e Durabilidade •Fixação Feita por Parafusos Allen •Comprimento Total Aproximado: 17cm •Medidas Aproximadas do Bocal: 8cm •Medidas Aproximadas do Encaixe: 7cm Conteúdo da Embalagem: •01 Ponteira de Alumínio •Kit de Instalação Importante: Garantia de 3 Meses. Valor Unitário. Imagens Meramente Ilustrativas. Recomendamos que a instalação seja feita por profissional especializado e não nos responsabilizamos pelo mau uso do produto. |
---|
Pergunte e veja opiniões de quem já comprou