Comprar na Connect Global é prático e muito seguro!

Encontre o produto que você está procurando

Nossos parceiros internacionais irão receber o seu pedido e preparar o envio

Seu produto chega no Brasil e é enviado para a transportadora

Seu produto internacional chega direto na sua casa

Conheça as vantagens

A mesma facilidade e segurança de fazer uma compra nacional para você garantir os produtos que tanto quer. Olha só quantas vantagens:

Parcelamento facilitado

Aqui você parcela suas comprar internacionais em até 10x no cartão de crédito. Se preferir, também dá para fazer suas compras no boleto bancário à vista

Os melhores preços

São muitos produtos para você escolher, com preços incríveis e pagamento em Reais.

Confiança total

Assim como em qualquer outra compra feita na Connect Parts, fazer suas compras internacionais é totalmente seguro e confiável.

Frete grátis

Na Connect Parts, o frete é grátis para as compras internacionais.

Está com alguma dúvida?

O frete será sempre grátis para todo Brasil nos itens identificados com selo de produto internacional.
Dentro do processo de entrega de um produto existem aqueles que já se encontram em trânsito e aqueles disponíveis nos depósitos brasileiros. Estes últimos têm uma entrega ainda mais rápida. Para qualquer uma das duas modalidades, não se preocupe: você conseguirá acompanhar todo o processo de entrega através do código de rastreio.
Todos os produtos internacionais no nosso site já possuem impostos e taxas recolhidos. Você pode acompanhar seu pedido pelo código de rastreio que forneceremos e caso ele se encontre parado na alfândega, não se preocupe, pois os impostos serão recolhidos e seu produto será liberado para seguir com a entrega sem cobrança adicional. Se você receber qualquer notificação sobre cobrança adicional de imposto ou taxa para sua compra, por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento.
a) Se o produto adquirido é diferente do comprado, é necessário iniciar o cancelamento do produto e seguir com a devolução, nosso time também o auxiliará para o contato com o vendedor parceiro.
b) Essa solicitação precisa estar dentro do prazo e feita em até 7 dias após o recebimento.
c) Caso o defeito apareça no prazo de 90 dias, é necessário entrar em contato com o time Connect Parts para solicitar a tratativa com vendedor parceiro. Obs: Não fazemos troca de produtos Internacionais. Mas você pode solicitar o cancelamento ou devolução e nosso time sempre estará à disposição auxiliá-lo neste processo.
a) Se comprou com boleto, é só não efetuar o pagamento que cancelamos sua compra automaticamente;
b) Se seu produto já estiver em trânsito, recuse no ato da entrega e após isto solicite o reembolso no através de nossos canais de atendimento;
c) Se o produto já foi entregue, você tem até 7 dias úteis para solicitar o cancelamento, conforme CDC.
d) O reembolso ficará disponível apenas após a devolução do produto.
e) Em qualquer hipótese de devolução é necessário comunicar a Connect Parts do cancelamento ou desistência

Fique ligado!

  • • Na Connect Global você encontra uma variedade incrível de produtos internacionais fornecidos por lojistas parceiros diversos países, incluindo Estados Unidos, China e muitos outros. E pode ficar tranquilo, os valores já estão todos convertidos para reais (R$) e todos os impostos e taxas são recolhidos por nossa conta.
  • • Na etapa de pagamento, é necessário informar o CPF de quem vai receber a encomenda. Essa informação é necessária devido a uma norma estabelecida pela Receita Federal em 2020, que determina que produtos internacionais sem essa informação podem ser retidos, devolvidos ou até inutilizados.
  • • Como são originários de outros países, os produtos da Connect Global podem não possuir a certificação dos órgãos brasileiros competentes, atendendo, assim, às normas técnicas do país de origem, e não do Brasil. Nesses casos, o consumidor deverá verificar se o produto é adequado para uso no Brasil e adotar as medidas necessárias para adaptação do produto às normas brasileiras, se necessário.
  • • É possível que algumas indicações constantes nas embalagens, nos manuais e/ou nos rótulos dos produtos estejam em idioma estrangeiro. Nesses casos, cabe ao consumidor tomar todas as medidas necessárias para a exata compreensão do funcionamento ou do uso do produto importado.