Descrição do Produto

Kit Vidro Elétrico Sensorizado Novo Corsa Hatch e Sedan 03 a 12 Montana 03 a 09 4 Portas Somente Dianteira


Este Kit de Vidro Elétrico foi desenvolvido especialmente para você que deseja mais conforto e segurança. Desenvolvido em materiais de alta qualidade, possui sensor que possibilita a abertura e fechamento completa do vidro com apenas um toque.

Compatível com Corsa e Montana, este kit garantirá praticidade e conforto. Acompanha motor Mabuchi e possui processamento de sinal de descida e subida fornecida pelo alarme, garantindo o melhor custo e benefício do mercado.

Compatível com: Compatível com: Compatível com:
• Corsa Hatch 2003 • Corsa Sedan 2003 • Montana 2003
• Corsa Hatch 2004 • Corsa Sedan 2004 • Montana 2004
• Corsa Hatch 2005 • Corsa Sedan 2005 • Montana 2005
• Corsa Hatch 2006 • Corsa Sedan 2006 • Montana 2006
• Corsa Hatch 2007 • Corsa Sedan 2007 • Montana 2007
• Corsa Hatch 2008 • Corsa Sedan 2008 • Montana 2008
• Corsa Hatch 2009 • Corsa Sedan 2009 • Montana 2009
• Corsa Hatch 2010 • Corsa Sedan 2010
• Corsa Hatch 2011 • Corsa Sedan 2011
• Corsa Hatch 2012 • Corsa Sedan 2012

 

Especificações Técnicas

EspecificaçõesEspecificação:
• Motores Mabuchi
• Botões LED laranja
• Modelo Sensorizado, proporciona acionamento do vidro por meio do alarme (não incluso)
• Kit sensorizado especifico para as portas dianteiras
• Acabamento similar ao original
• Chicotes Anti-chamas 105 graus conforme exigência do CONTRAN
• Espessura de 1,5mm na entrada e 1 mm para a saída dos motores (possibilita maior velocidade no acionamento)
• Os chicotes são produzidos com espessura reduzida facilitando a montagem.

Módulo Inteligente:
• Descida Expressa;
• Subida Expressa (somente com a chave de ignição ligada, prevenindo acidentes envolvendo crianças);
• Temporizador de 1 minuto (possibilita fechamento dos vidros após desligar a chave de ignição);
• Anti-vácuo ou alívio de pressão alternado;
• Abre e fecha os vidros pelo controle remoto desde que o alarme possua saída auxiliar.

Importante:
Garantia de 1 ano.
A Connect Parts não se responsabiliza pela instalação do produto.
Orientamos que a instalação seja realizada por profissional especializado.

 

Condições gerais


A solicitação de troca pode ser realizada pelos canais de atendimento ao cliente disponíveis no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria. O produto não poderá conter sinais de utilização, precisa estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e a 1ª via da nota fiscal.


Para produtos com defeito, o prazo é de até 90 dias corridos a contar da data do recebimento do produto.


A Connect Parts isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto sem que o setor de atendimento ao cliente seja comunicado, ou que esteja fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.


Os produtos são enviados exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da nota fiscal.


Exemplos de motivos:

• Embalagem aberta ou avariada.
• Produto avariado.
• Produto divergente com o pedido;
• Falta de itens e acessórios.


Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 48 horas da data da entrega.


Devolução por troca ou desistência “Arrependimento”.


Para realizar a devolução por arrependimento deve-se seguir as orientações e condições abaixo:


O Prazo para desistir da compra do produto ou troca sem motivo aparente é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.


O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos seus acessórios.


Devolução de produtos com defeito.


O prazo para troca de produtos com defeito é de 90 (noventa) dias corridos, a contar da data do recebimento.


O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos seus acessórios.


Prazo para resolução da troca diante defeito


A Connect Parts tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviara o produto para análise de seu fabricante e eventual conserto por suas assistências técnicas. Em caso negativo a mercadoria será enviada ao cliente novamente com laudo informativo. Nessas condições a Connect Parts se reservara no direito de fazer nova cobrança de frete.


Do processo de alinhamento para realização da troca ou devolução.


A Connect Parts, a fim de facilitar o atendimento ao cliente e agilizar o procedimento de troca solicita o preenchimento de um formulário e juntamente com o envio de fotos para identificação dos eventuais problemas com o produto, assim ganhando agilidade no procedimento, é de extrema importância o envio do formulário e fotos, não ocorrendo esta etapa do processo a Connect Parts não pode prosseguir com o procedimento de troca, todo alinhamento é realizado pela central de atendimento ao cliente.


Devolução pelos Correios


Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.


Para postar o produto siga as instruções:

• acondicione o produto em sua embalagem original.
• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
• junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado.
• relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.


Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.


Devolução pelas Transportadoras.


O produto será retirado obrigatoriamente no mesmo endereço indicado pelo cliente no cadastro.


A Connect Parts não faz coleta de produtos. Todas as coletas são realizadas por transportadoras terceirizadas.


Caso o objeto a ser trocado for item grande, haverá um contato para agendar a data, dia e o horário para que a coleta ocorra.


Todas as coletas são realizadas por funcionários devidamente uniformizados e com crachá de identificação das respectivas transportadoras.


Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora.


Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse o recebimento do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra ou crédito para eventuais novas compras.


Restituição do valor pago


A Connect Parts fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pelo Mercado Pago e PayPal os valores serão devolvidos ao método de pagamento e poderão levar até 40 dias para serem processadas por completo. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.


Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do (a) comprador (a). É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o (a) comprador (a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.


A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do (s) produto (s) no Centro de Distribuição da Connect Parts.


Atenção: a Connect Parts se isenta da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, ou que esteja fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Kit Vidro Elétrico Sensorizado Montana Corsa Novo Sedan Hatch

Selecione um modelo
Código do Produto:
54710
Marca:
Kit-Vidro-Eletrico-Corsa-Novo-Sedan-Hatch-Montana-Original-Connect-Parts-1-
Kit Vidro Elétrico Sensorizado Montana Corsa Novo Sedan Hatch
De: R$ 299,90
Por: R$ 218,90ou
7x de R$ 31,27
sem juros
ComprarEste produto será fornecido e entregue por: ConnectParts
unidade(s)
Opções de parcelamento
Conheça nossas opções de parcelamento
  • A vista R$ 218,90
  • 2X de R$ 109,45 sem juros
  • 3X de R$ 72,96 sem juros
  • 4X de R$ 54,72 sem juros
  • 5X de R$ 43,78 sem juros
  • 6X de R$ 36,48 sem juros
  • 7X de R$ 31,27 sem juros
Clique aqui e conheça nossas opções de parcelamento

Pergunte e veja as opiniões de quem já comprou

Group
Buscar no site
CarregandoPor favor, aguarde.