Descrição do Produto

Alarme Automotivo Universal Defender Tech Elite com Chave Canivete Prata


Não facilite, previna-se com os Alarmes Defender Tech! Garantia de qualidade e durabilidade de 3 anos com o melhor custo-benefício, tecnologia e conforto.

Esse Alarme além de monitorar a segurança do seu carro, dispõe de uma moderna chave canivete prateada, em aço escovado. Com a função “fallow me home” o alarme após acionado, mantem o farol do carro aceso durante 20 segundos, essa função só será ligada quando houver a ausência total de luz.

Por que utilizar alarme automotivo?
Porque utilizando o alarme automotivo você evitará roubos de objetos ou do próprio veículo. Os alarmes dispõem de sensores que detectam movimentos no interior do veículo e enviam um sinal que dispara em questão de segundos. Também dispõe de sensores de portas: se alguma porta for aberta com o alarme armado, ele dispara imediatamente e só pode ser desligado pelo controle remoto.

Investir em segurança nunca é demais, com um Alarme Defender Tech Elite você pode monitorar portas, capô e porta-malas.

Compatível com:
• Todos os veículos, exceto veículos que operam com 24 Volts

 

Especificações Técnicas

EspecificaçõesEspecificação:
• Design único
• Controle em aço escovado, aço inox e plástico especial
• Exclusivo controle remoto com alarme na chave canivete
• Farol de cortesia temporizador por 20 segundos – Follow me Home
• Anti furto com conexão pela porta do motorista (o alarme bloqueia se a porta for aberta com ignição ligada para evitar assaltos nos semáforos)
• Conectividade para sensor de aproximação
• Autolock: aciona as travas elétricas das portas do veículo 10 segundos após ligar a ignição
• Consumo: 4mA(alarme desligado) e 10mA(alarme desligado)
• Alimentação: 12 volts
• Conexão Universal
• Alerta Visual e Sonoro, acompanha sirene para alerta sonoro
• Modo de ativação e desativação do alarme: controle remoto – chave canivete
• Alcance de 50 metros(aproximadamente)
• Reativação automática
• Controle de som: liga e desliga o equipamento de som do veículo
• Bloqueio do motor de partida
• Permite monitorar: porta, capô, porta-malas, ignição e interior do veículo por meio do sistema de ultrassom
• Possui Saída auxiliar(permite abir o porta-malas)
• Permite a subida dos vidros elétricos e travamento das portas ao ligar o alarme
• Requer instalação de módulo adicional(interface)
• Na linha Fiat a partir de 2008 não necessita de módulo
• Conexão para bateria auxiliar interna(em caso de corte da bateria do carro o alarme dispara por 1 minuto e permanece em funcionamento)

Obs: Para acionamento das travas elétricas e subida dos vidros ao acionar o alarme, é necessário que o veículo tenha instalado trava elétrica de módulo de vidro.

Conteúdo da Embalagem:
• 1 Chave Canivete
• 1 Controle na cor preta
• 1 Sirene
• Chicotes elétricos para instalação
• 1 Módulo Central de Alarme
• 1 Conjunto de sensores ultra sônico
• 1 Plug Conector 9v(back up de bateria)
• 1 Manual de Instruções

Importante:
Garantia de 3 anos
A instalação deve ser realizada por um profissional especializado
A Connect Parts não se responsabiliza pela instalação mal realizada do produto

Condições gerais


A solicitação de troca pode ser realizada pelos canais de atendimento ao cliente disponíveis no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria. O produto não poderá conter sinais de utilização, precisa estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e a 1ª via da nota fiscal.


Para produtos com defeito, o prazo é de até 90 dias corridos a contar da data do recebimento do produto.


A Connect Parts isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto sem que o setor de atendimento ao cliente seja comunicado, ou que esteja fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.


Os produtos são enviados exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da nota fiscal.


Exemplos de motivos:

• Embalagem aberta ou avariada.
• Produto avariado.
• Produto divergente com o pedido;
• Falta de itens e acessórios.


Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 48 horas da data da entrega.


Devolução por troca ou desistência “Arrependimento”.


Para realizar a devolução por arrependimento deve-se seguir as orientações e condições abaixo:


O Prazo para desistir da compra do produto ou troca sem motivo aparente é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.


O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos seus acessórios.


Devolução de produtos com defeito.


O prazo para troca de produtos com defeito é de 90 (noventa) dias corridos, a contar da data do recebimento.


O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos seus acessórios.


Prazo para resolução da troca diante defeito


A Connect Parts tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviara o produto para análise de seu fabricante e eventual conserto por suas assistências técnicas. Em caso negativo a mercadoria será enviada ao cliente novamente com laudo informativo. Nessas condições a Connect Parts se reservara no direito de fazer nova cobrança de frete.


Do processo de alinhamento para realização da troca ou devolução.


A Connect Parts, a fim de facilitar o atendimento ao cliente e agilizar o procedimento de troca solicita o preenchimento de um formulário e juntamente com o envio de fotos para identificação dos eventuais problemas com o produto, assim ganhando agilidade no procedimento, é de extrema importância o envio do formulário e fotos, não ocorrendo esta etapa do processo a Connect Parts não pode prosseguir com o procedimento de troca, todo alinhamento é realizado pela central de atendimento ao cliente.


Devolução pelos Correios


Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.


Para postar o produto siga as instruções:

• acondicione o produto em sua embalagem original.
• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
• junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado.
• relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.


Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.


Devolução pelas Transportadoras.


O produto será retirado obrigatoriamente no mesmo endereço indicado pelo cliente no cadastro.


A Connect Parts não faz coleta de produtos. Todas as coletas são realizadas por transportadoras terceirizadas.


Caso o objeto a ser trocado for item grande, haverá um contato para agendar a data, dia e o horário para que a coleta ocorra.


Todas as coletas são realizadas por funcionários devidamente uniformizados e com crachá de identificação das respectivas transportadoras.


Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora.


Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse o recebimento do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra ou crédito para eventuais novas compras.


Restituição do valor pago


A Connect Parts fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pelo Mercado Pago e PayPal os valores serão devolvidos ao método de pagamento e poderão levar até 40 dias para serem processadas por completo. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.


Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do (a) comprador (a). É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o (a) comprador (a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.


A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do (s) produto (s) no Centro de Distribuição da Connect Parts.


Atenção: a Connect Parts se isenta da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, ou que esteja fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Alarme de Carro Defender Tech Elite Top Chave Canivete Prata

Selecione um modelo
Código do Produto:
18769
Alarme-De-Carro-Defender-Tech-Elite-Chave-Canivete-Escovada-Connect-Parts--1-
Alarme de Carro Defender Tech Elite Top Chave Canivete Prata
De: R$ 299,90
Por: R$ 169,90ou
5x de R$ 33,98
sem juros
ComprarEste produto será fornecido e entregue por: ConnectParts
unidade(s)
Opções de parcelamento
Conheça nossas opções de parcelamento
  • A vista R$ 169,90
  • 2X de R$ 84,95 sem juros
  • 3X de R$ 56,63 sem juros
  • 4X de R$ 42,47 sem juros
  • 5X de R$ 33,98 sem juros
Clique aqui e conheça nossas opções de parcelamento

Pergunte e veja as opiniões de quem já comprou

Group
Buscar no site
CarregandoPor favor, aguarde.