Resumo do carrinho
Detalhes do Produto
Santo Antonio Duplo Nissan Frontier 2017 a 2019 Com Grade Vigia Preto
O Santo Antonio Max foi dedicado especialmene para sua Frontier, a fim de proporcionar uma maior segurança no carregamento de escadas e devido a suas duas barras vigias eles protegem o vidro traseiro contra pequenos impactos de objetos contidos no interior da caçamba, sem contar que transfere a sua pick up um visual esportivo e elegante.
Fabricado com tubo de 70 mm de diâmetro em Aço carbono com pintura na cor preta, cujo material conhecido pela sua alta resistência e durabilidade incomparável, para que resista aos fenômenos climáticos e ao trabalho contínuo e pesado.
Possui elevação para passagem, assim não interfere em uma futura instalação de capota marítima, garantindo assim o melhor custo-benefício do mercado de acessórios automotivos.
Especificações Técnicas:
Design de alto padrão
Fabricado em aço carbono
Tubo de 70 mm
Elevação para capota marítima
Possui grade vigia que protege o vidro traseiro
Pintura de excelente qualidade
Dimensões e peso da embalagem:
Altura: 70 cm
Largura: 16 cm
Comprimento: 160 cm
Peso aproximado: 18500 g
Tabela de Aplicação:
Frontier 2017 | Frontier 2018 | Frontier 2019 |
Compatível com todas as versões, independente do tipo de caçamba. |
Informações Adicionais:
A instalação deve ser realizada por um profissional especializado, pois a General Car não se responsabiliza pelo uso incorreto ou instalação inadequada.
Pergunte e veja opiniões de quem já comprou