Resumo do carrinho
Lava Seco Concentrado V-Eco Fast 500ml Vonixx Alta Performance
O Lava a Seco Concentrado V-Eco Fast da marca Vonixx, é um produto feito com ingredientes biodegradáveis, oferece alto desempenho de maneira ecologicamente responsável. Sua fórmula equilibrada combina tensoativos, solventes ecológicos e ceras, tornando a limpeza mais eficaz.
Além de resultados excepcionais na lavagem, o V-Eco promove a preservação ambiental, sendo uma escolha sustentável. Faça parte da nossa jornada em direção a um futuro mais limpo e adquira o seu agora!
Modelo Disponível:
• V-Eco Fast
Tamanho Disponível:
• 500ml
Especificações Técnicas
Especificações | Especificação Técnica:
• Solução Ecologicamente Correta • Uso Recomendado em Pintura, Motor, Vidros, Faróis, Pneus e Plásticos • Matérias Primas Biodegradáveis de Alta Performance • Contém Cera de Carnaúba • Limpa Sem Causar Atrito na Superfície • Produto Estável em Temperatura Ambiente • Não há Liberação de Gases Tóxicos e Irritantes • Produto Não Inflamável • Coloração Verde Cana • Manter em Local Seco e Arejado • Maior Segurança e Desempenho • Alta Durabilidade • Fácil Aplicação Modo de Usar: 1 - Pulverizar em área não superior à 60cm x 60cm 2 - Remover a sujeira com toalha ou pano de microfibra, realizando movimentos laterais 3 - Reaplique o produto na mesma superfície em quantidade menor e realize o acabamento final, com auxílio de microfibra limpa e seca até obter o resultado desejado 4 - Em caso de manchas, repetir a operação Obs: Não aplicar em superfícies de couro. Não usar sob o sol ou em superfícies aquecidas. *LEIA ATENTAMENTE O RÓTULO ANTES DE UTILIZAR O PRODUTO. Conteúdo da Embalagem: • 01 Lava a Seco Importante: Garantia de 3 Meses. Valor Unitário Imagens Meramente Ilustrativas. Não nos responsabilizamos pelo mau uso do produto. Atenção: As compras realizadas em nome de Pessoa Jurídica estão sujeitas à cobrança de ICMS, conforme Protocolo ICMS 41, de 4 de Abril de 2008. Caso você tenha dúvidas sobre o percentual a ser aplicado, consulte a Cláusula Segunda, §1° do referido Protocolo. |
---|