capacete-fechado-ebf-new-spark-flash-preto-fosco-connectparts--1-

Cookies: a Connect Parts utiliza cookies e geolocalização para melhorar sua experiência no site e personalizar anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade.

Precisa de
ajuda com a instalação?

Seller SBRio

Informe seu CEP para consultar os prazos de entrega

Esqueci o CEP
Formas de Pagamento | Cartão de Crédito em 12x | Boleto | Cartão de Débito

Por: R$ 63,69ou X de

Detalhes do Produto

Composto Polidor de Corte Valp Zero 500g Alcance



 



DETALHES DO COMPOSTO POLIDOR DE CORTE VALP ZERO ALCANCE:



Valp Zero é um composto polidor desenvolvido para ser usado na fase de corte, em repintura, em vernizes mais duros, em locais com maior nível de anomalias (como arranhões) e em demais falhas na pintura que necessitem de mais esforço mecânico para remove-las. O que difere VALP ZERO dos demais polidores da linha VALP, é o tamanho e a dureza dos abrasivos. Essa diferença garante ao VALP - ZERO mais poder de corte sobre tintas e vernizes, com variadas características de dureza que existentes no mercado automobilístico.





BENEFÍCIOS:



A linha de polidores Valp pode ser utilizada em maquinas politrizes rotativas e roto orbitais.

Possibilita ao pro?ssional utilizar este produto como lixa liquida.

Remove marcas de lixa 1000grits em verniz moderado e 1500grits em verniz duro.

Proporciona uma correção e?caz sobre imperfeições como micro arranhões, swirls, casca de laranja, opacidade, amarelamento, dentre outros, e elimina por nivelamento vários tipos e formas de arranhões com profundidade superior a camada de prime.

Pode utilizar o produto com qualquer boina.

Baixa formação de pó durante a aplicação.

Boa lubrificação.

Produto a base de água, é biodegradável, não contém silicone, petrolatos e hidrocarbonetos, sendo seguro para repintura.

Alto rendimento.





MODO DE USO:



1. Assegure que a superfície a ser trabalhada esteja limpa e seca, agite o produto antes de usar.

2. Aplique o VALP diretamente na superfície ou na boina, quantidade (4 gotas do tamanho de uma moeda de 10 centavos). 

3. Acione o equipamento na velocidade mínima para espalhar o VALP e aumente conforme a necessidade. 

4. Efetue o polimento com passadas sobrepostas. Não incline e não exerça muita pressão ao equipamento. Trabalhe em uma área de 60x60cm por vez. 

5. Limpe a boina com frequência para evitar o excesso de produto.



A tecnologia desenvolvida no VALP permite ao profissional mais eficiência na execução dos serviços de polimento e no lustro. Sendo necessário, (conforme a necessidade avaliada) apenas a troca de boinas da mais agressiva à super suave, isto em conjunto com as velocidades impostas ao equipamento. Exemplo: Em uma peça cujo a necessidade avaliada tenha que usar uma boina agressiva com velocidade moderada. Com o VALP pode começar o polimento com uma boina macia impondo mais velocidade ao equipamento e terminar com uma velocidade menor, ou, com o mesmo produto, iniciar o polimento com uma boina agressiva e substituir por outra boina mais macia para terminar. O que difere VALP 0,1, 2 e 3 basicamente é a quantidade e o tamanho dos abrasivos. Esta diferença, garante ao VALP menos agressão a superfície e uma correção mais rápida sobre imperfeições tais como, os vários tipos e formas de arranhões, swirls, casca de laranja, opacidade, amarelamento e etc., que podem estar presente sobre tintas e vernizes com diferentes características de dureza existentes no mercado automobilístico.





CONTEÚDO:



500g





SBRio traz os melhores produtos do mercado para que você tenha muitas opções para escolher entre o ótimo e o excelente! Navegue na nossa loja, sempre encontrará novidades com preços que vão te surpreender!

 



 



 


Pergunte e veja opiniões de quem já comprou