Resumo do carrinho
Detalhes do Produto
Cera Automotiva Carnaúba Express Ultra Concentrada 1,5L Proteção Brilho Intenso Vonixx
A Cera Automotiva Carnaúba Express Ultra da marca Vonixx, é um produto projetado para proporcionar alta performance em sua utilização. Sua fórmula contém Carnaúba tipo 1 que não prejudica a pintura e promove uma superfície aveludada e brilhante para o seu veículo.
Nos plásticos internos e externos age na renovação do material. O produto pode ser utilizado em toda a superfície veicular, incluindo vidros, plásticos, rodas, etc. Nos plásticos, proporciona acabamento fosco ou acetinado, a depender da diluição. Aproveite!
Tamanho Disponível:
• 1,5L
Especificações Técnicas
Especificações | Especificação Técnica:
• Proporciona Um Polimento de Alta Performance • Renova e Promove Brilho Intenso • Potencializa a Cor da Superfície • Produto Estável em Temperatura Ambiente • Contém Hidrocarbonetos Alifáticos e Morfolina • Não há Liberação de Gases Tóxicos e Irritantes • Produto Não Inflamável • 30 Dias de Durabilidade Após a Aplicação • Manter em Local Seco e Arejado • Maior Segurança e Desempenho • Alta Eficiência • Fácil Aplicação Diluições • 1:4 – Plásticos internos (acabamento acetinado) • 1:20 a 1:50 – Pintura • Puro: Plásticos externos, plásticos internos (acabamento brilhante) e pneus. Rendimento: • Até 75L de cera pronta para uso. • Atende até 300 carros de pequeno porte. • Não recomendamos o uso do produto em couro. Modo de Usar: • Pintura: Após lavar bem o veículo, diluir entre 20 a 30ml de produto para cada litro de água e agitar bem. Pulverizar pequena quantidade do produto diretamente na pintura, em área não superior à 60cm x 60cm. Caso prefira, aplicar diretamente com auxílio de toalha de microfibra. Sem deixar secar na pintura, realizar o acabamento final com outra toalha de microfibra limpa e seca, virando-a constantemente. Caso o produto seque na pintura, repetir a aplicação. Se desejar acabamento mais brilho, diluir o produto em menor proporção. • Plásticos: Para acabamento acetinado, diluir 100ml de produto em 300ml de água. Pulverizar o produto sobre o plástico e realizar o acabamento com toalha de microfibra limpa e seca. Para acabamento fosco, diluir 100ml do produto em 600ml de água e aplicar conforme descrito anteriormente. Obs: A diluição mínima indicada para enceramento de pintura é na proporção de 1:15. Após diluído, agitar sempre o produto antes da utilização e armazenar por um período máximo de 4 dias. Precauções: Leia atentamente o rótulo antes de utilizar o produto. Cuidado: Perigosa sua ingestão. Evite contato prolongado com a pele. Lavar as mãos após o uso. Conserve fora do alcance das crianças e animais domésticos. Conteúdo da Embalagem: • 01 Cera Carnaúba Express Ultra Importante: Garantia de 3 Meses. Valor Unitário. Imagens Meramente Ilustrativas. Não nos responsabilizamos pelo mau uso do produto. Atenção:As compras realizadas em nome de Pessoa Jurídica estão sujeitas à cobrança de ICMS, conforme Protocolo ICMS 41, de 4 de Abril de 2008. Caso você tenha dúvidas sobre o percentual a ser aplicado, consulte a Cláusula Segunda, §1° do referido Protocolo. |
---|