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Condições gerais
A solicitação de troca pode ser realizada pelos canais de atendimento ao cliente disponíveis no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria. O produto não poderá conter sinais de utilização, precisa estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e a 1ª via da nota fiscal.
Para produtos com defeito, o prazo é de até 90 dias corridos a contar da data do recebimento do produto.
A Connect Parts isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto sem que o setor de atendimento ao cliente seja comunicado, ou que esteja fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
Os produtos são enviados exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da nota fiscal.
Exemplos de motivos:
• Embalagem aberta ou avariada.
• Produto avariado.
• Produto divergente com o pedido;
• Falta de itens e acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 7 dias da data da entrega.
Devolução por troca ou desistência “Arrependimento”.
Para realizar a devolução por arrependimento deve-se seguir as orientações e condições abaixo:
O Prazo para desistir da compra do produto ou troca sem motivo aparente é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos seus acessórios.
Devolução de produtos com defeito.
O prazo para troca de produtos com defeito é de 90 (noventa) dias corridos, a contar da data do recebimento.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos seus acessórios.
Prazo para resolução da troca diante defeito
A Connect Parts tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviara o produto para análise de seu fabricante e eventual conserto por suas assistências técnicas. Em caso negativo a mercadoria será enviada ao cliente novamente com laudo informativo. Nessas condições a Connect Parts se reservara no direito de fazer nova cobrança de frete.
Do processo de alinhamento para realização da troca ou devolução.
A Connect Parts, a fim de facilitar o atendimento ao cliente e agilizar o procedimento de troca solicita o preenchimento de um formulário e juntamente com o envio de fotos para identificação dos eventuais problemas com o produto, assim ganhando agilidade no procedimento, é de extrema importância o envio do formulário e fotos, não ocorrendo esta etapa do processo a Connect Parts não pode prosseguir com o procedimento de troca, todo alinhamento é realizado pela central de atendimento ao cliente.
Devolução pelos Correios
Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 30Kg, e nenhum dos lados seja maior que 70cm, e também a soma das suas dimensões(comprimento largura altura) não excedam 200cm, a devolução poderá ser feita por postagem.
Para postar o produto siga as instruções:
• acondicione o produto em sua embalagem original.
• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
• junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado.
• relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
*Assim que postar nos envie o rastreio do envio.
Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.
Devolução pelas Transportadoras.
O produto será retirado obrigatoriamente no mesmo endereço indicado pelo cliente no cadastro.
A Connect Parts não faz coleta de produtos. Todas as coletas são realizadas por transportadoras terceirizadas.
Caso o objeto a ser trocado for item grande, haverá um contato para agendar a data, dia e o horário para que a coleta ocorra.
Todas as coletas são realizadas por funcionários devidamente uniformizados e com crachá de identificação das respectivas transportadoras.
Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora.
Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse o recebimento do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra ou crédito para eventuais novas compras.
Restituição do valor pago
A Connect Parts fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pelo Mercado Pago e PayPal os valores serão devolvidos ao método de pagamento e poderão levar até 40 dias para serem processadas por completo. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do (a) comprador (a). É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o (a) comprador (a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do (s) produto (s) no Centro de Distribuição da Connect Parts.
Atenção: a Connect Parts se isenta da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, ou que esteja fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
Ainda com dúvidas? Ligue (14) 3311.8100 ou acesse o nosso Formulário online ou acesse nosso chat online
SAC: Atendemos de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h e Sab. 8h às 14:15h, exceto feriados nacionais.
CHAT: Atendemos de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h e Sab. 8h às 14:15h, exceto feriados nacionais.
a) A Instalação dos aparelhos CD Players, Centrais Multimídias e DVDS e rádios, será realizada mediante a apresentação da Nota Fiscal do produto e de forma convencional no painel do veículo, desde que não haja necessidade de cortes, desmontagens, desencaixes remontagens no painel ou outro local do veículo.
b) As instalações que necessitem de desmontagem/remontagem de qualquer parte do veículo, ou a aquisição de peças adicionais ou aparelhos que contenham equipamentos adicionais que requeiram de instalação especial, serão cobradas à parte pela empresa conveniada que prestará o serviço, mediante orçamento realizado na presença do cliente antes da realização do serviço e no interior da loja.
c) Visando proteger os equipamentos encaminhados pela Connect Parts, a empresa parceira responsável pela instalação reserva-se no direito de recusar a realização da instalação caso o veículo e/ou instalação existentes não reúnam condições técnicas satisfatórias.
d) Se o produto instalado pela empresa parceira apresentar vício (exceto aqueles decorrentes de mau uso), ainda que não haja relação com a instalação, a empresa parceira se obriga a proceder a desinstalação do produto, sem custo, para remessa à assistência técnica e, após a desinstalação, o envio da mercadoria para a assistência técnica ficara a cargo do cliente.
e) Qualquer dano causado ao cliente, seu veículo, terceiros ou ao produto adquirido na Connect Parts decorrente da instalação, será de responsabilidade exclusiva da empresa escolhida para os serviços de instalação, de modo que esta deverá arcar com todas as despesas decorrentes ao dano.
f) Em caso de combos ou kits de produtos, a instalação será realizada apenas nos produtos informados na primeira regra, podendo a empresa parceira orçar o valor para a instalação dos demais itens do mencionado combo/kit. Não é necessário agendamento prévio; o atendimento será realizado por ordem de chegada. A avaliação e orçamento será realizada somente no interior da loja e não por telefone.
Empresa conveniada para instalação:
Sonnora Equipamentos Automotivos
Av. Jabaquara, 147 - Mirandópolis, São Paulo - SP, 04045-000
CNPJ:62.356.332/0001-60
Telefone (11) 5589-5135
Horário de atendimento:
Segunda a Sexta feira das 08h30 as 18h00
Sábado das 08h00 as 14h00
https://www.autosonnora.com.br/
a) A Instalação dos Pneus, serão realizados mediante a apresentação da Nota Fiscal do pneu.
b) O serviço de instalação estará disponível pelo prazo 30 dias após recebimento da mercadoria.
c) A quantidade de pneus adquirida não limita o serviço de instalação.
d) As instalações que necessitem de desmontagem/remontagem de qualquer parte do veículo, ou a aquisição de peças adicionais que requeiram de instalação especial, serão cobradas à parte pela empresa conveniada que prestará o serviço, mediante orçamento realizado na presença do cliente antes da realização do serviço e no interior da loja.
e) Visando proteger os pneus encaminhados pela Connect Parts, a empresa parceira responsável pela instalação reserva-se no direito de recusar a realização da instalação caso o veículo e/ou instalação existentes não reúnam condições técnicas satisfatórias.
f) Se o produto instalado pela empresa parceira apresentar vício (exceto aqueles decorrentes de mau uso), ainda que não haja relação com a instalação, a empresa parceira se obriga a proceder a desinstalação do produto, sem custo, para remessa à assistência técnica e, após a desinstalação, o envio da mercadoria para a assistência técnica ficara a cargo do cliente.
g) Qualquer dano causado ao cliente, seu veículo, terceiros ou ao produto adquirido na Connect Parts decorrente da instalação, será de responsabilidade exclusiva da empresa escolhida para os serviços de instalação, de modo que esta deverá arcar com todas as despesas decorrentes ao dano.
h) Em caso de combos/kits, a instalação será realizada apenas nos produtos informados na primeira regra, podendo a empresa parceira orçar o valor para a instalação dos demais itens do mencionado combo/kit. Não é necessário agendamento prévio; o atendimento será realizado por ordem de chegada. A avaliação e orçamento será realizada somente no interior da loja e não por telefone.
i) Os serviços serão oferecidos para as regiões:
São Paulo:
Cidade
|
ENDEREÇO
|
C.N.P.J.
|
TELEFONE
|
Andradina
|
R. Paes Leme, 408 - Centro
|
55.330.229/0023-91
|
(18) 3722-3773
|
Araçatuba
|
Av. Gov. Mario Covas, 2873 - São João
|
55.330.229/0031-00
|
(18) 3623-4176
|
Bauru
|
Av. Duque de Caxias, 21-82 - Vila Cardia
|
16.825.089/0005-99
|
(14) 3104-4473
|
Jales
|
Av. João Amadeu, 3145 - Jardim Ana Cristina
|
55.330.229/0027-15
|
(17) 3632-9501
|
Marilia
|
Av. Tiradentes, 500 - Fragata
|
16.825.089/0002-46
|
(14) 3316-3290
|
Av. Tiradentes, 1300 – Fragata
|
55.330.229/0002-67
|
(14) 3432-2911
|
|
Presidente Prudente
|
Av Brasil, 2.108 - Jardim Bela Vista
|
16.825.089/0009-12
|
(18) 3203-0540
|
Av. Brasil, 1744 - Vila São Jorge
|
55.330.229/0012-39
|
(18) 3901-3400
|
|
R. Dr. José Fóz, 3063 - Vila Formosa
|
55.330.229/0013-10
|
(18) 3221-2644
|
|
São José do Rio Preto
|
Av. Bady Bassit, 2842 - Boa Vista
|
16.825.089/0008-31
|
(17) 3301-1030
|
Sorocaba
|
Av. Américo de Carvalho, 622 - Jardim Europa
|
16.825.089/0003-27
|
(15) 3357-4440
|
Tupã
|
Praça da Bandeira, 37 - Centro
|
55.330.229/0008-52
|
(14) 3496-3121
|
Cidade
|
ENDEREÇO
|
C.N.P.J.
|
TELEFONE
|
Campo Grande
|
Av. Costa e Silva, 1007 C.P. 790 - Vila Progresso
|
55.330.229/0003-48
|
(67) 3342-1113
|
Campo Grande
|
Av. Fernando C.da Costa, 536 C.P 790 - Centro
|
55.330.229/0004-29
|
(67) 3325-3128
|
Campo Grande
|
Av. S. Cosme e Damião, 476 – Vila Progresso
|
55.330.229/0021-20
|
(67) 3342-2211
|
Chapadão do Sul
|
Av. Dois, 727 - Centro
|
55.330.229/0045-05
|
(67) 3562-3200
|
Dourados
|
Av. Weimar Gonçalves Torres, 2875 - Centro
|
55.330.229/0011-58
|
(67) 3422-6161
|
Nova Andradina
|
Av. Antonio J. de Moura Andrade, 1091 - Centro
|
55.330.229/0025-53
|
(67) 3441-1000
|
Três Lagoas/MS
|
Av. Cap. Olynto Mancini, 2134 - Jardim Primaveril
|
55.330.229/0024-72
|
(67) 3521-5551
|
Cidade
|
ENDEREÇO
|
C.N.P.J.
|
TELEFONE
|
Cuiabá
|
Av. A, 1365 - Jardim Indutriário
|
55.330.229/0005-00
|
(65)3667-1414
|
Cuiabá
|
R.General Valle,466 C.P.39 - B.Bandeirantes
|
55.330.229/009-33
|
(65) 3321-1731
|
Primavera do Leste
|
R. Silvério Nadir Danielli, 232 - Centro
|
55.330.229/0042-54
|
(66) 3497-1370
|
Rondonópolis
|
Av. Pres. Médici, 65 - Vila Marinápolis
|
55.330.229/0007-71
|
(66) 3423-2662
|
Várzea Grande
|
Av. Ulisses P. de Campos, 677 - Centro
|
55.330.229/0018-24
|
(65) 3682-1303
|
Cidade
|
ENDEREÇO
|
C.N.P.J.
|
TELEFONE
|
Goiânia
|
Av. T 2, 880 – Quadra 69 – Lote 15/16 – Setor Bueno
|
55.330.229/0066-21
|
(62) 3223-5875
|
Itumbiara
|
Av. Afonso Pena, 980 – Setor Afonso Pena
|
55.330.229/0063-89
|
(64)3431-8060
|
Rio Verde
|
Av. Presidente Vargas, 1.200 – Setor Central
|
55.330.229/0067-02
|
(64) 3621-1142
|
a) A Instalação dos Pneus, serão realizados mediante a apresentação da Nota Fiscal do pneu.
b) O serviço de instalação estará disponível pelo prazo 30 dias após recebimento da mercadoria.
c) A quantidade de pneus adquirida não limita o serviço de instalação.
d) As instalações que necessitem de desmontagem/remontagem de qualquer parte do veículo, ou a aquisição de peças adicionais que requeiram de instalação especial, serão cobradas à parte pela empresa conveniada que prestará o serviço, mediante orçamento realizado na presença do cliente antes da realização do serviço e no interior da loja.
e) Visando proteger os pneus encaminhados pela Connect Parts, a empresa parceira responsável pela instalação reserva-se no direito de recusar a realização da instalação caso o veículo e/ou instalação existentes não reúnam condições técnicas satisfatórias.
f) Se o produto instalado pela empresa parceira apresentar vício (exceto aqueles decorrentes de mau uso), ainda que não haja relação com a instalação, a empresa parceira se obriga a proceder a desinstalação do produto, sem custo, para remessa à assistência técnica e, após a desinstalação, o envio da mercadoria para a assistência técnica ficara a cargo do cliente.
g) Qualquer dano causado ao cliente, seu veículo, terceiros ou ao produto adquirido na Connect Parts decorrente da instalação, será de responsabilidade exclusiva da empresa escolhida para os serviços de instalação, de modo que esta deverá arcar com todas as despesas decorrentes ao dano.
h) Em caso de combos/kits, a instalação será realizada apenas nos produtos informados na primeira regra, podendo a empresa parceira orçar o valor para a instalação dos demais itens do mencionado combo/kit. Não é necessário agendamento prévio; o atendimento será realizado por ordem de chegada. A avaliação e orçamento será realizada somente no interior da loja e não por telefone.
i) Os serviços serão oferecidos para as regiões:
São Paulo:
Cidade
|
ENDEREÇO
|
C.N.P.J.
|
TELEFONE
|
Andradina
|
R. Paes Leme, 408 - Centro
|
55.330.229/0023-91
|
(18) 3722-3773
|
Araçatuba
|
Av. Gov. Mario Covas, 2873 - São João
|
55.330.229/0031-00
|
(18) 3623-4176
|
Bauru
|
Av. Duque de Caxias, 21-82 - Vila Cardia
|
16.825.089/0005-99
|
(14) 3104-4473
|
Jales
|
Av. João Amadeu, 3145 - Jardim Ana Cristina
|
55.330.229/0027-15
|
(17) 3632-9501
|
Marilia
|
Av. Tiradentes, 500 - Fragata
|
16.825.089/0002-46
|
(14) 3316-3290
|
Av. Tiradentes, 1300 – Fragata
|
55.330.229/0002-67
|
(14) 3432-2911
|
|
Presidente Prudente
|
Av Brasil, 2.108 - Jardim Bela Vista
|
16.825.089/0009-12
|
(18) 3203-0540
|
Av. Brasil, 1744 - Vila São Jorge
|
55.330.229/0012-39
|
(18) 3901-3400
|
|
R. Dr. José Fóz, 3063 - Vila Formosa
|
55.330.229/0013-10
|
(18) 3221-2644
|
|
São José do Rio Preto
|
Av. Bady Bassit, 2842 - Boa Vista
|
16.825.089/0008-31
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(17) 3301-1030
|
Sorocaba
|
Av. Américo de Carvalho, 622 - Jardim Europa
|
16.825.089/0003-27
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(15) 3357-4440
|
Tupã
|
Praça da Bandeira, 37 - Centro
|
55.330.229/0008-52
|
(14) 3496-3121
|
Cidade
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ENDEREÇO
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Campo Grande
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Av. Costa e Silva, 1007 C.P. 790 - Vila Progresso
|
55.330.229/0003-48
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|
Campo Grande
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Av. Fernando C.da Costa, 536 C.P 790 - Centro
|
55.330.229/0004-29
|
(67) 3325-3128
|
Campo Grande
|
Av. S. Cosme e Damião, 476 – Vila Progresso
|
55.330.229/0021-20
|
(67) 3342-2211
|
Chapadão do Sul
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Av. Dois, 727 - Centro
|
55.330.229/0045-05
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(67) 3562-3200
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Dourados
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Av. Weimar Gonçalves Torres, 2875 - Centro
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55.330.229/0011-58
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Nova Andradina
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55.330.229/0025-53
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(67) 3441-1000
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Três Lagoas/MS
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Av. Cap. Olynto Mancini, 2134 - Jardim Primaveril
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55.330.229/0024-72
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Cuiabá
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55.330.229/0042-54
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