Soundigital

Pioneira na fabricação de Amplificadores Digitais no Brasil.

Módulo Amplificador SounDigital SD3000 1D Evolution 3000W RMS 2 Ohms

Sobre a

Soundigital

A Soundigital emprega alta tecnologia e os melhores materiais em sua fabricação. Principal produto, os amplificadores garantem a máxima satisfação através de desempenho robusto e design arrojado, tudo para uma qualidade sonora acima da média em qualquer projeto de som automotivo.

Nossos Lançamentos

O que é necessário saber antes de comprar seu módulo amplificador soundigital?

1
2
3
4
5

Começar a planejar o projeto de som automotivo pelo módulo amplificador além de dificultar, pode até impossibilitar um resultado de qualidade, seria como traçar um caminho sem saber qual é o destino. Sendo assim, a primeira coisa a ser avaliada são os alto falantes que serão ou são utilizados no projeto, conhecer a potência, impedância, quantidade de bobinas e a resposta de frequência são essenciais para evitar dor de cabeça e no bolso.

Exemplo de projeto

Uma das, senão a parte mais simples, calcular a potência total dos alto falantes é simplesmente realizar a somatória de todas as potências.
É importante sempre se lembrar de utilizar a potência em Watts RMS, também conhecida como potência nominal, pois está é a real potência dos seus alto falantes.

Exemplo cálculo de potência

PARALELO: Utilizada com mais frequência, seu cálculo é simples, basta pegar a impedância dos alto falantes(que deve ser igual) e dividir pela quantidade de bobinas totais(Ex. 4 Falantes de Bobina Simples e 4 Ohms de Impedância dará um resultado de 1 Ohm).

SÉRIE: Seu cálculo segue exatamente o inverso da ligação em paralelo, pois é realizado multiplicando a impedância pela quantidade de bobinas(Ex: 4 Falantes de Bobina simples e 4 Ohms de Impedância dará um resultado de 16 Ohms.

Cálculo de impedância

PARA WOOFERS E SUBWOOFERS:
• Módulos com menor potência que os alto falantes não é recomendável, pois com isso causará distorções e esquentará mais, com alto risco de queima dos alto falantes;
• Módulos com potência idêntica ao projeto possuem menor consumo de bateria e baixo risco de danos aos alto falantes ou módulo;
• Módulos com até o dobro de potência dos alto falantes proporcionam melhor rendimento dos alto falantes sem danos;
• Módulos com mais que o dobro de potência dos alto falantes tem alto risco de queima e somente são indicados para competidores.


PARA DEMAIS ALTO FALANTES(ATÉ 300W RMS DE POTÊNCIA):
• Módulos com até 30% menos potência que os alto falantes tem menor risco de queimas e menor desempenho sonoro;
• Módulos com potência igual aos alto falantes garantem o melhor desempenho sonoro do projeto;
• Módulos com potência maior que os alto falantes deste porte não são indicados, pois causam alto risco de queima dos alto falantes devido a sua baixa capacidade de dissipação de calor.

EXEMPLO:

Para 4 Subwoofers de 300W RMS de potência cada, Bobina Simples e 4 Ohms de impedância, a melhor opção para uma ligação em série seria o Módulo Amplificador SD1K5.1, que conta com 1500W RMS, 1 Ohm de impedância e 1 canal de saída.

Exemplo de som automotivo

Sobre a Connect Parts

Aqui você encontra as melhores peças para carros e motos, sem falar nos milhares de acessórios para tunar o seu possante e ainda repor com qualidade. Trabalhamos com uma grande diversidade de Faróis, Lanternas, Faróis de Milha, Xênons, Alarmes para Carro, Moto e Caminhão, Travas e Vidros Elétricos e até Bikes. Além das Linhas Completas para Som Automotivo e Profissional, aqui encontram-se as principais marcas do mercado, como Pioneer, Taramps, Bravox, Pósitron, Garmin, Givi,Troy Lee, Pro Tork e muito mais. Conheça nossos produtos através dos Departamentos de Iluminação, Som e Vídeo, Motocicletas, Alarmes e Segurança, Acessórios Externos e Internos, ou buscando pelos carros: Gol, Saveiro, Strada, Siena, Palio, Celta, Prisma, Renegade e etc. ou pelas montadoras: Volkswagen, Fiat, Ford, Chevrolet entre outras. Então confira nossas ofertas, encontre o menor preço e pague da forma que preferir, via Boleto Bancário, Cartão de Débito, Mercado Pago ou por Cartão de Crédito e PayPal em até 12x Sem Juros!

Connect Parts

Formas de Pagamento

  • Cartões de CreditoVisa, Mastercard, Diners, Elo, MercadoPago, Paypal
  • Cartões de DébitoVisa, Mastercard
  • BoletoBoleto

Reconhecimento e Segurança

  • VTEX PCI Certified
  • Selo Trustvox

Connectparts Comércio de Peças e Acessórios Automotivos S.A. CNPJ:08.677.036/0001-16 / IE: 438.241.764.116

Rua Carlos Tosin, 1256 - Marília, SP - CEP: 17512-120

Desenvolvido com por: