Descrição do Produto

Maçaneta Interna e tampa do tanque Cromada para Vectra Astra Monza Kadett Corsa


A tampa cromada do tanque de combustível foi desenvolvida para dar mais destaque ao exterior do seu veículo.

Com cromo de alta qualidade e resistência a tamba da portinhola deixa seu carro com aspecto esportivo com o melhor custo-benefício do mercado.

Para a instalação é necessário que a portinhola original seja substituida pela cromada, que possui proteção contra raios ultravioleta que ajuda a evitar o amarelamento da peça.

Compatível com: Compatível com: Compatível com:
• Kadett 1989 • Vectra 1997 • Pick Up Corsa 1999
• Kadett 1990 • Vectra 1998 • Pick Up Corsa 2000
• Kadett 1991 • Vectra 1999 • Pick Up Corsa 2001
• Kadett 1992 • Vectra 2000 • Pick Up Corsa 2002
• Kadett 1993 • Vectra 2001 • Pick Up Corsa 2003
• Kadett 1994 • Vectra 2002 • Pick Up Corsa 2004
• Kadett 1995 • Vectra 2003 • Pick Up Corsa 2005
• Kadett 1996 • Vectra 2004 • Pick Up Corsa 2006
• Kadett 1997 • Vectra 2005
• Kadett 1998
     
Compatível com: Compatível com: Compatível com:
• Astra Sedan 1999 • Omega 1992 • Corsa Hatch 1996
• Astra Sedan 2000 • Omega 1993 • Corsa Hatch 1997
• Astra Sedan 2001 • Omega 1994 • Corsa Hatch 1998
• Astra Sedan 2002 • Omega 1995 • Corsa Hatch 1999
• Astra Sedan 2003 • Omega 1996 • Corsa Hatch 2000
• Astra Sedan 2004 • Omega 1997 • Corsa Hatch 2001
• Astra Sedan 2005 • Omega 1998
• Astra Sedan 2006
     
Compatível com: Compatível com:
• Corsa Sedan 1996 • Monza 1991
• Corsa Sedan 1997 • Monza 1992
• Corsa Sedan 1998 • Monza 1993
• Corsa Sedan 1999 • Monza 1994
• Corsa Sedan 2000 • Monza 1995
• Corsa Sedan 2001 • Monza 1996

Especificações Técnicas

EspecificaçõesEspecificação:
• Produto fabricado em plástico altamente resistente
• Acabamento perfeito
• Cromo de excelente qualidade
• Maior durabilidade
• Produto novo
• Fácil de limpar
• Proteção contra raio ultra-violeta

Aplicação:
• Para a aplicação é necessário a substituição da maçaneta. A tampa tanque deverá ser aplicada na tampa original do carro.

Importante:
Garantia de 3 meses.
A instalação do produto deve ser feita por um profissional especializado.
A Connect Parts não se responsabiliza pela instalação mal realizada do produto.

 


Condições gerais


A solicitação de troca pode ser realizada pelos canais de atendimento ao cliente disponíveis no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria. O produto não poderá conter sinais de utilização, precisa estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e a 1ª via da nota fiscal.


Para produtos com defeito, o prazo é de até 90 dias corridos a contar da data do recebimento do produto.


A Connect Parts isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto sem que o setor de atendimento ao cliente seja comunicado, ou que esteja fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.


Os produtos são enviados exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da nota fiscal.


Exemplos de motivos:

• Embalagem aberta ou avariada.
• Produto avariado.
• Produto divergente com o pedido;
• Falta de itens e acessórios.


Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 48 horas da data da entrega.


Devolução por troca ou desistência “Arrependimento”.


Para realizar a devolução por arrependimento deve-se seguir as orientações e condições abaixo:


O Prazo para desistir da compra do produto ou troca sem motivo aparente é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.


O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos seus acessórios.


Devolução de produtos com defeito.


O prazo para troca de produtos com defeito é de 90 (noventa) dias corridos, a contar da data do recebimento.


O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos seus acessórios.


Prazo para resolução da troca diante defeito


A Connect Parts tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviara o produto para análise de seu fabricante e eventual conserto por suas assistências técnicas. Em caso negativo a mercadoria será enviada ao cliente novamente com laudo informativo. Nessas condições a Connect Parts se reservara no direito de fazer nova cobrança de frete.


Do processo de alinhamento para realização da troca ou devolução.


A Connect Parts, a fim de facilitar o atendimento ao cliente e agilizar o procedimento de troca solicita o preenchimento de um formulário e juntamente com o envio de fotos para identificação dos eventuais problemas com o produto, assim ganhando agilidade no procedimento, é de extrema importância o envio do formulário e fotos, não ocorrendo esta etapa do processo a Connect Parts não pode prosseguir com o procedimento de troca, todo alinhamento é realizado pela central de atendimento ao cliente.


Devolução pelos Correios


Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.


Para postar o produto siga as instruções:

• acondicione o produto em sua embalagem original.
• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
• junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado.
• relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.


Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.


Devolução pelas Transportadoras.


O produto será retirado obrigatoriamente no mesmo endereço indicado pelo cliente no cadastro.


A Connect Parts não faz coleta de produtos. Todas as coletas são realizadas por transportadoras terceirizadas.


Caso o objeto a ser trocado for item grande, haverá um contato para agendar a data, dia e o horário para que a coleta ocorra.


Todas as coletas são realizadas por funcionários devidamente uniformizados e com crachá de identificação das respectivas transportadoras.


Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora.


Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse o recebimento do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra ou crédito para eventuais novas compras.


Restituição do valor pago


A Connect Parts fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pelo Mercado Pago e PayPal os valores serão devolvidos ao método de pagamento e poderão levar até 40 dias para serem processadas por completo. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.


Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do (a) comprador (a). É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o (a) comprador (a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.


A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do (s) produto (s) no Centro de Distribuição da Connect Parts.


Atenção: a Connect Parts se isenta da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, ou que esteja fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Portinhola Tanque Astra Vectra Monza Kadett Corsa Cromado

Selecione um modelo
Código do Produto:
7191
Marca:
portinhola-tanque-cromado-astra-vectra-monza-kadett-corsa-connect-parts--1-
7127 - Astra Sedan 99 / 2005
De: R$ 39,58
Por: R$ 29,90
A vista
ComprarEste produto será fornecido e entregue por: ConnectParts
8206-sz1
7111 - Monza 82 / 96
De: R$ 39,58
Por: R$ 29,90
A vista
ComprarEste produto será fornecido e entregue por: ConnectParts
8207-sz1
7109 - Kadett 1989 ate 1998
De: R$ 39,58
Por: R$ 29,90
A vista
ComprarEste produto será fornecido e entregue por: ConnectParts
7211-sz1
7125 - Vectra 1997 ate 2005
De: R$ 39,58
Por: R$ 29,90
A vista
ComprarEste produto será fornecido e entregue por: ConnectParts
8206-sz1
7121 - Pick Up Corsa 96 até 2001
De: R$ 39,58
Por: R$ 29,90
A vista
ComprarEste produto será fornecido e entregue por: ConnectParts
8206-sz1
7115 - Omega 93 até 97
De: R$ 39,58
Por: R$ 29,90
A vista
ComprarEste produto será fornecido e entregue por: ConnectParts
8206-sz1
7113 - Corsa Hatch 4 Portas Corsa Sedan 96 até 2001
De: R$ 39,58
Por: R$ 29,90
A vista
ComprarEste produto será fornecido e entregue por: ConnectParts

Alto Falante Ultravox Woofer 12 Polegadas 550w Rms Pancadão Bobina Simples

Alto Falante Ultravox Woofer 12 Polegadas 550w Rms Pancadão Bobina Simples

Woofer Eros E312LC 12 Polegadas 400w Rms Pancadão Bobina Simples

Woofer Eros E312LC 12 Polegadas 400w Rms Pancadão Bobina Simples

Opções de parcelamento

similares

Pergunte e veja as opiniões de quem já comprou

Group
Buscar no site
CarregandoPor favor, aguarde.