Descrição do Produto

Kit de Vidro Elétrico Sensorizado Dial para EcoSport ano 03 04 05 06 07 e Fiesta ano 03 04 05 06 07 08 09 10 e 11

O Kit de Vidro Elétrico Sensorizado Dial para Ecosport e Fiesta vem com suas máquinas são originais, não sendo necessário nenhum tipo de adaptação, perfuração ou solda, os motores são do tipo Mabushi, interruptores e molduras originais, disponível para veículos 4 portas, além de suas funções inteligentes que fecham os vidros assim que o carro é desligado e o controle de vácuo dentro do veículo, administrando a vida útil da peça, fechadura e batentes do seu carro.

Compatível com:
•Fiesta 2003•Ecosport 2003
•Fiesta 2004•Ecosport 2004
•Fiesta 2005•Ecosport 2005
•Fiesta 2006•Ecosport 2006
•Fiesta 2007•Ecosport 2007
•Fiesta 2008
•Fiesta 2009
•Fiesta 2010
•Fiesta 2011

 

Alarmes e Segurança

EspecificaçãoEspecificações:
•Chicotes Antichamas 105 graus conforme exigência do CONTRAN
•Espessura de 1,5mm na entrada e 1mm para saída dos motores, possibilitando maior velocidade no acionamento
•Espessura de 0,30mm nos interruptores
•Tampa para fechar o fura da manivela
Obs: seus chicotes são produzidos com espessura reduzida facilitando assim a montagem com menos volume

Módulo Inteligente:
•Subida expressa (somente com a chave de ignição ligada proporcionando segurança, prevenindo possíveis acidentes com crianças no veículo)
•Decida expressa
•Temporizador de um minuto (possibilita fechamento dos vidros após desligamento do veículo)
•Anti-vácuo ou alívio de pressão: essa função faz com que as portas se fechem sem pressão de ar entre elas, aumentando a vida útil maior as fechaduras, portas e batentes do seu veículo.
•Abre e fecha os vidros via controle remoto, desde que o alarme do seu automóvel possua saída auxiliar

Importante:
O produto possui garantia de 3 meses.
A instalação deve ser feita por um profissional especializado
A Connect Parts não se responsabiliza por montagem e instalação mal realizadas.

 










SUMÁRIO DO CONTRATO

DESISTÊNCIA DA COMPRA

Se você efetuou a compra através do site CONNECTPARTS.COM.BR, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, você poderá solicitar o cancelamento do mesmo por meio de nossa Central de relacionamento: (14) 3311-8100 ou pelo e-mail vendas@Connectparts.com.br Sua satisfação é 100% garantida! Mas fique atento para as regras abaixo:

Prazo para desistência de compra

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto, para registrar a desistência da compra.

Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias à contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Devolução da Mercadoria

- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios ou transportadora, com porte pago pelo cliente, para o endereço da empresa;
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais, em perfeitas condições;
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, caso contrário não será aceito.

O reembolso de valores referentes a produtos devolvidos poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra.

Nas compras feitas com cartão de crédito

O estorno do valor pago poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão.

Nas compras efetuadas com boleto bancário ou cartão de débito

O depósito equivalente ao valor da mercadoria devolvida será feito na conta corrente do cliente em até 15 dias úteis a partir da aprovação da devolução pelo nosso setor de atendimento ao cliente.

Para isto, ao fazer contato, informe seus dados bancários - banco, conta corrente e CPF.

ATENÇÃO: A restituição dos valores pagos só será realizada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa equipe de controle de qualidade. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a CONNECTPARTS, se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

NOTA: Antes de enviar o produto para troca, entre em contato com nosso atendimento, caso contrário os pedidos não serão aceitos.

PRODUTO SEM DEFEITO

Produto Novo

Para produto novo você terá até 07 dias para substituição. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido /comprado e sem indícios de uso.

'Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais em perfeitas condições e sem indícios de uso.'

Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:

Devolução da Mercadoria

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais;
- A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço de coleta dos correios ou transportadora, e remetido ao endereço constante do remetente, CONNECTPARTS IMPORTS, ou sendo previamente solicitada através de nossa Central de Relacionamento, pelo telefone: (14) 3311-8100 ou pelo e-mail vendas@Connectparts.com.br;
-O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.

Análise de defeitos dos produtos

Será feito uma avaliação do provável defeito pelo setor de qualidade da CONNECTPARTS, e caso necessário será submetido a análise técnica do fabricante onde receberemos o laudo final atestando a troca.

Prazo médio de conclusão: 25 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável à troca

Uma vez o laudo de troca tenha parecer favorável, o cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
Na ausência do produto no estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

ATENÇÃO: A restituição dos valores pagos só será realizada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa equipe de controle de qualidade. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a CONNECTPARTS, se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete

NOTA: Antes de enviar o produto para troca, entre em contato com nosso atendimento, caso contrário os pedidos não serão aceitos.

Laudo Contrário a troca

Caso o produto tenha recebido o laudo contrário a troca, será devolvido ao cliente com a carta / laudo de reprovação, sem direito de substituição, também será cobrado o custo do envio pelo meio de transporte que o cliente desejar.

Itens de reprovação

-Inexistência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
-Constatação ou indício de uso inadequado do produto;
-Constatação ou indício de dano acidental;
-Desgaste natural em decorrência do uso.

Cancelamento Automático de compra por parte da CONNECTPARTS

A CONNECTPARTS, reserva o direito de cancelar o pedido e liberação nas situações apresentadas abaixo:

- Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;
- Inconsistência de dados cadastrais preenchidos no pedido;
- Não pagamento do boleto bancário ou depósito em conta corrente;
- Ausência do produto no estoque.

Para estes casos a restituição de valores por iniciativa da CONNECTPARTS ocorrerá nas seguintes situações:

No caso de impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, por motivo de inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da CONNECTPARTS dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.

Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador na loja virtual da CONNECTPARTS, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.

Kit Vidro Elétrico Sensorizado Fiesta Ecosport 4P

Selecione um modelo
Código do Produto:
21881
Opinião dos Consumidores:50
Marca:
01
Fiesta 2003 / 2011
De: R$ 570,90
Por: R$ 499,90ou
12x de R$ 41,65
sem juros
ComprarEste produto será fornecido e entregue por: connectparts
01
Ecosport 2003 / 2007
De: R$ 570,90
Por: R$ 499,90ou
12x de R$ 41,65
sem juros
ComprarEste produto será fornecido e entregue por: connectparts

Alto Falante Ultravox Woofer 12 Polegadas 550w Rms Pancadão Bobina Simples

Alto Falante Ultravox Woofer 12 Polegadas 550w Rms Pancadão Bobina Simples

Woofer Eros E312LC 12 Polegadas 400w Rms Pancadão Bobina Simples

Woofer Eros E312LC 12 Polegadas 400w Rms Pancadão Bobina Simples

Opções de parcelamento

similares

Pergunte e veja as opiniões de quem já comprou

Buscar no site
CarregandoPor favor, aguarde.