Descrição do Produto

Kit Trava Elétrica Dedicada Novo Palio 2013 e 2014 4 Portas Mono Serventia


Aliando conforto e segurança, o Kit Trava Elétrica é uma das melhores opções para proteção do veículo. Sendo de mono serventia, esta Trava para o Novo Palio facilitará ainda mais no momento de destravamento e travamento das portas dianteiras e traseiras, pois seu acionamento será feito pela porta do motorista.

O que é Plug and Play?
A tecnologia Plug and Play (PnP), que significa “ligar e usar”, foi criada com o objetivo de facilitar e aumentar a segurança na instalação do produto, basta plugar o conector para que o produto funcione perfeitamente, isso garante agilidade e praticidade na instalação.

Mantendo a originalidade do seu Novo Palio e de fácil instalação, esta Trava Elétrica possui sistema de chave ou botão de operação, motor de baixo ruído e trava e destrava através de controle ou chave original do carro.

Compatível com:
• Novo Palio 2013
• Novo Palio 2014

 

Especificações Técnicas

EspecificaçõesEspecificação:
• Modelo Dedicado: Possui plug and play
• Sistema de chave ou botão de operação
• Mantém a originalidade do veículo
• Toque elevado e motor de baixo ruído
• Mono serventia: A porta do motorista de 5 fios comandará o travamento e o destravamento das demais
• Trava e destrava as portas através do controle remoto do alarme¹ (se houver) ou através da chave original
• Todos os acessórios inclusos são de fácil instalação
• Não possui travamento automático
• Permite ao transmissor do sistema de alarme (se houver) o fechamento e o destrave das portas remotamente ao armar ou desarmar-se
• Acionador de 5 fios para porta do motorista e acionador de 2 fios para porta do passageiro e traseiras
• Kit completo: não precisa de suporte para instalação
• Corrente contínua de 12 volts – terra negativo

OBS¹: Não acompanha Alarme.

Kit composto de:
• 1 motor de 5 fios
• 3 motores de 2 fios
• 1 Centralina
• 1 Chicote
• 1 manual de instalação
• 1 Conjunto de elementos de fixação

Importante:
Garantia de 1 ano a contar da data da emissão da Nota Fiscal de Venda
A instalação deve ser feita por um profissional especializado.
A Connect Parts não se responsabiliza por instalação mal realizada.

 

Condições gerais


A solicitação de troca pode ser realizada pelos canais de atendimento ao cliente disponíveis no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria. O produto não poderá conter sinais de utilização, precisa estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e a 1ª via da nota fiscal.


Para produtos com defeito, o prazo é de até 90 dias corridos a contar da data do recebimento do produto.


A Connect Parts isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto sem que o setor de atendimento ao cliente seja comunicado, ou que esteja fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.


Os produtos são enviados exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da nota fiscal.


Exemplos de motivos:

• Embalagem aberta ou avariada.
• Produto avariado.
• Produto divergente com o pedido;
• Falta de itens e acessórios.


Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 48 horas da data da entrega.


Devolução por troca ou desistência “Arrependimento”.


Para realizar a devolução por arrependimento deve-se seguir as orientações e condições abaixo:


O Prazo para desistir da compra do produto ou troca sem motivo aparente é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.


O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos seus acessórios.


Devolução de produtos com defeito.


O prazo para troca de produtos com defeito é de 90 (noventa) dias corridos, a contar da data do recebimento.


O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos seus acessórios.


Prazo para resolução da troca diante defeito


A Connect Parts tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviara o produto para análise de seu fabricante e eventual conserto por suas assistências técnicas. Em caso negativo a mercadoria será enviada ao cliente novamente com laudo informativo. Nessas condições a Connect Parts se reservara no direito de fazer nova cobrança de frete.


Do processo de alinhamento para realização da troca ou devolução.


A Connect Parts, a fim de facilitar o atendimento ao cliente e agilizar o procedimento de troca solicita o preenchimento de um formulário e juntamente com o envio de fotos para identificação dos eventuais problemas com o produto, assim ganhando agilidade no procedimento, é de extrema importância o envio do formulário e fotos, não ocorrendo esta etapa do processo a Connect Parts não pode prosseguir com o procedimento de troca, todo alinhamento é realizado pela central de atendimento ao cliente.


Devolução pelos Correios


Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.


Para postar o produto siga as instruções:

• acondicione o produto em sua embalagem original.
• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
• junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado.
• relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.


Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.


Devolução pelas Transportadoras.


O produto será retirado obrigatoriamente no mesmo endereço indicado pelo cliente no cadastro.


A Connect Parts não faz coleta de produtos. Todas as coletas são realizadas por transportadoras terceirizadas.


Caso o objeto a ser trocado for item grande, haverá um contato para agendar a data, dia e o horário para que a coleta ocorra.


Todas as coletas são realizadas por funcionários devidamente uniformizados e com crachá de identificação das respectivas transportadoras.


Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora.


Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse o recebimento do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra ou crédito para eventuais novas compras.


Restituição do valor pago


A Connect Parts fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pelo Mercado Pago e PayPal os valores serão devolvidos ao método de pagamento e poderão levar até 40 dias para serem processadas por completo. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.


Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do (a) comprador (a). É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o (a) comprador (a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.


A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do (s) produto (s) no Centro de Distribuição da Connect Parts.


Atenção: a Connect Parts se isenta da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, ou que esteja fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Kit Trava Elétrica Dedicada Novo Palio 13 14 4 Portas Mono Serventia

Selecione um modelo
Código do Produto:
43861
Marca:
Kit-Trava-Eletrica-Novo-Palio-13-14-Dedicada-Especifica-4pts-Connect-Parts-1-
Kit Trava Elétrica Dedicada Novo Palio 13 14 4 Portas Mono Serventia
De: R$ 139,00
Por: R$ 89,90ou
2x de R$ 44,95
sem juros
ComprarEste produto será fornecido e entregue por: ConnectParts
unidade(s)
Opções de parcelamento
Conheça nossas opções de parcelamento
  • A vista R$ 89,90
  • 2X de R$ 44,95 sem juros
Clique aqui e conheça nossas opções de parcelamento

Pergunte e veja as opiniões de quem já comprou

Group
Buscar no site
CarregandoPor favor, aguarde.